Comunidade TOC

Comunidade TOC
Fóruns de discussão de assuntos profissionais dos Técnicos Oficiais de Contas

domingo, 21 de novembro de 2010

Conclui o meu PAOP 2011 (Plano de Actividades e Orçamento Pessoal)

Sim, todos deviam elaborar um, e eu, cidadão exemplar ( gaba-te cesto...!) acabei de concluír o meu.

Fiquei com um dilema: os meus réditos ficam muito aquém dos meus gastos orçamentados.


No MEU PAOP 2011, estão inscritos as seguintas rúbricas:

Casa de Praia com " picina ";

Um topo de gama novinho em folha;

Dois cruzeiros;

Três viagens intercontinentais;



Porém não há rédito, nem conta bancária, nem crédito para o concretizar! Os Agiotas pedem taxas insuportáveis!

Já fiz cortes salariais à empregada doméstica, aumentei os meus honorários, inventei meia dúzia de taxas para os meus clientes pagarem!



FODA-SE SÓCRATES ! COMO TE ENTENDO!

Sem comentários: